quarta-feira, 10 de abril de 2013

Música da semana: As novidades.

Por esse dias, lançou o clipe da diviníssima Demi Lovato, o tão aguardado Heart Attack. Também saiu (depois de séculos sem novidades) o clipe de Pom Poms dos Jonas Brothers, e a nova música da Avril Lavigne - Here's to never growing up. Aqui abaixo os três, e um pouco do que eu achei:



Particularmente, amo a Demi mais rock, de jaquetinha de couro e olhão esfumado, então minhas partes preferidas no clipe são as que ela aparece com a banda e cabelos ao vento. Ah, não deixem de prestar atenção no tom de voz e na troca de cenas que começa em 2:37, vale a pena, arrepia. ;)




Jonas Brothers sempre vai ter algum lugar no nosso coração né? Mesmo depois de tanto tempo, acho que conseguiram "resgatar" as fãs. Achei o clipe mega divertido, parece que eles estavam muito felizes enquanto gravavam né? Mas o Nick sem cachos é tão </3 hahahah. Ah, a parte da dança que começa em 2:24 é sensacional.




Nunca fui SUPER fã da Avril, de ficar aguardando ansiosamente uma música ou um clipe, mas a admiro por ter um carreira tão sólida e duradoura à tantos anos e com músicas que estão sempre conquistando e tocando muito nas rádios. Achei essa música fofa e gostosa de ouvir e cantar junto principalmente na parte do "here's to never grouwing uuuup".

Resolvi juntar tudo numa postagem só pra ser mais prático e porque saiu tudo junto né galera, parece até que foi combinado...Enfim, espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário