segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Na Tv: Edith em Amor à Vida.

Mais um personagem de Amor à Vida hoje no Na Tv. Ô novela pra ter personagem estiloso viu?? Hoje vou falar sobre a Edith, personagem da Bárbara Paz. Sua personagem está sempre muito bem vestida, e quase sempre, com roupas que buscam o lado social, pois ela trabalha em sua loja no shopping, por isso está sempre tão bem vestida.





A tendência masculina é bem presente no seu guarda-roupa. Usa bastante calças de tecido com camisas, a diferença são as estampas, o corte, a cor e as texturas das peças, deixando-as modernas e femininas. Seus sapatos são sempre bem altos, e suas bolsas estruturadas. Blazers em cortes e cores diferentes também complementam seus looks.




Quando usa saias ou vestidos, a maioria é bem estruturado no corpo e curtos. Quase nunca usa outras cores a não ser branco e preto nos seus looks.


Seu cabelo curto e moderno combinam super com seu estilo mais chique e arrumado pois contrastam de forma perfeita. Eu gosto muito dos seus looks, acho que é o estilo de personagem que eu mais gosto da novela. Usaria quase todos.

Espero que tenham gostado, xoxo.

Créditos: nas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário