quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Desejos do momento:


Esse post é sobre meus desejos, minha wishlist, as roupas que mais quero no momento...Separei as roupas por números e vou citar um pouco de cada uma:

01-Calça Colorida: Não precisa ser necessariamente uma calça verde, pode ser de alguma outra cor, só coloquei a verde porque foi a que achei a mais bonita...Enfim, já tive uma vermelha a um tempo atrás mas o desejo de uma nova tá grande...já tenho até looks na minha cabeça.

02-Legging cruz: Nunca fui muito de gostar de calças leggings mas ultimamente tenho visto uns look pela internet e deu muita vontade de ter uma assim.

03-Calça Destroyed: Tenho algumas calças jeans mas nenhuma nesse estilo. Tenho até vontade de tentar eu mesma rasgar mas como sou bem desastrada tenho medo de estragar...enfim.

04-Camiseta Cropped: Tenho muita vergonha de usar blusas mais curtas mas as cropped tem me ganhado cada vez mais. Gosto delas sendo usadas com peças de cintura alta, e uma camiseta assim é bem despojada, bem dia-a-dia. Adoro.

05- Cropped Top: Ainda falando sobre blusas mais curtas, acho esse modelo que parece um corselet super fofo e feminino. Acho lindo. 

06- Short Color Candy: Como tenho um "problema" com pernas grossas, as calças mais claras me causam desconforto, então, quando vi esses shorts com essas cores fofas me apaixonei.

07-Short Cintura Alta Vintage: Já faz um bom tempo que procuro um short nesse estilo e não acho. Gosto bastante de looks vintage com eles. Dessa lista é um dos que mais quero..

08-Vestido Galaxy: Querendo ou não, essa estampa está ganhando corações. Já tinha visto shorts, calças e blusinhas nesse estilo, até alguns acessórios, mas nenhuma peça me chamou atenção como esse vestido. Muito fofo.

09-Bolsa Maleta Marrom: Não tenho muitas bolsas por nunca ter visto muita graça nelas mas ultimamente alguns modelos tem me conquistado bastante. Acho lindo looks com bolsas assim, podem variar do vintage, fofo, até o folk, são bem versáteis. Pena que até hoje não achei uma que tenha me agradado.

10-Bolsa Maleta Preta: No mesmo caminho da bolsa anterior, acho a preta muito versátil também...podendo ser usada em looks que a marrom não combinaria muito como rock, urbano...

11-Coturno Moderno: Não sei se pode ser chamado assim, mas pra mim esse coturno é mais moderno sim, mais atual. Sei que o verão ta chegando, mas sou apaixonada por sapatos de inverno usados no verão <3

12-Espadrille: Uso muito sapato sem salto, sapatilhas, slippers, tênis...Mas não tenho nenhuma espadrille, e to com muita vontade de ter um/uma...

Então, essa é minha lista de desejos de roupas...Sei que tenho um estilo bem pessoal, misturado e diferente mas espero que agrade. beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário