sábado, 26 de janeiro de 2013

Na TV: Mariana Ferrão em Bem estar

Mais uma da tag Na TV, e hoje não é uma atriz e sim uma apresentadora. Sabe aquele programa que passa de manhã, que fala de saúde mas ninguém dá muita bola porque está dormindo/na escola/no trabalho? Então...O Bem Estar é apresentando pelo Fernando Rocha e pela Mariana Ferrão, a escolhida de hoje. Esses dias tava vendo e percebi que ela, apesar de trabalhar num programa de televisão, usa muitas roupas que podem ser usadas pra trabalhar em locais mais sérios não acham? Então, se você é daquelas que precisa usar roupas mais "sociais" para trabalhar mas que não tem muitas ideias ou não consegue adaptar pro lado fashion, dê uma olhada nesses looks: 



Aposte em calças pantalonas de tecidos mais sociais, que, pelo corte diferente trazem um toque fashion na roupa. Blusas ou casaquinhos com manga longa ou 3/4 também dão um ar mais sério e ao mesmo tempo despojado ao look, acessórios simples e discretos, e, se você precisa/prefere usar saltos, na minha opinião, os saltos baixos/médios e mais grossos são perfeitos para essas ocasiões.




Enfim, gostaram? Espero que tenha ajudado vocês de alguma forma. 

*Desculpem todas as imagens do post serem de blog e estarem com o nome, mas foram as únicas fotos decentes que achei dos looks dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário