quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desejos do momento:

Podem achar estranho as minhas escolhas pelo calor que está fazendo aqui em SP e tal, mas essa é a questão. O calorão nos abandonou um pouco e o tempo tem ficado nublado, fresquinho, o que tem tudo a ver com os meus desejos...


Primeiro as botinhas. Sempre estou atrás de sapatos e estou querendo uma botinha a muito tempo. Acho que combina com quase tudo, e em todas as estações, portanto posso usar agora com esse "mini-friozinho", daqui uns dias quando o calor voltar e no inverno quando tiver muito frio também.


Para o suéter tenho quase os mesmos argumentos, sou apaixonada, acho esses modelos com viadinhos (??) muito a cara do natal nos Estados Unidos, muito vintage, mas também sou apaixonada por esses com onomatopeias super modernos. E também é uma peça que pode ser usada o ano inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário