quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O que usar na escola?


As férias já estão acabando e a rotina de estudos vai voltar, mas, não é por isso que você vai esquecer do estilo não é mesmo? Nesse post, vou dar umas dicas de como não abandonar a moda mesmo na escola. 

Em primeiro lugar: Você têm que se sentir confortável. Não adianta querer ir toda linda pra escola mas ficar toda incomodada com alguma peça de roupa que não "gosta do seu corpo".

Em segundo lugar: É uma escola, não um desfile de moda. Sim, você pode usar algumas tendências, abusar (com moderação) de acessórios, usar toda sua imaginação pra montar looks simples e legais, mas não adianta querer se produzir toda pra ir estudar né? Então nunca esqueçam, menos é mais.

Em terceiro lugar: Aproveite o que já tem. Sei que usar calça/camiseta/tênis todos os dias às vezes cansa, e o meu conselho é: aproveite coisas que tem em casa. Se acha que seus looks estão muito iguais todos os dias, que tal customizar uma calça jeans mais velha fazendo rasgos pelas pernas? Ou então uma camiseta, fazer uns cortes pra deixar mais legal? Ah, sem falar nos acessórios né? Mix de pulseiras, algum colar, brincos, tudo pra deixar com a sua cara.

Ah, se na sua escola é obrigatório usar uniforme, os jeito é deixar o uniforme legal com os acessórios, a bolsa ou mochila e até o sapato que escolher né?

Precisam de algumas ideias?



Nenhum comentário:

Postar um comentário