quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Penteados para escola.

Aulas já estão voltando e a tristeza já tá batendo né? Mas é assim mesmo, mais um ano, muitos obstáculos para vencer e, sem perder o charme. Por isso, hoje o post é penteados fáceis para usar na escola.



Começando com a tiara, ou faixa. É um coisa fácil, simples e muito rápida. Você pode dar mudar ele nos detalhes, prender a franja, deixar bagunçadinho assim como na foto, depende do seu estilo. 



Coque bem alto, com os fios soltos e bagunçados também é uma aposta. Esse da Vanessa ficou lindo, ainda mais no cabelo bem ondulado como o dela.


Pintar o cabelo de ruiva é um dos meus sonhos capilares hahaha mas, hoje, vim falar especialmente do penteado. Um rabo simples de cavalo, porém, com o cabelo bem despojado, bem marcado e mais alto, com uns fios soltos também é bem fofo e fácil.


Prendes só a franja também é legal. Você pode deixar mais alto formando um topete, pode usar grampos simples, coloridos, ou até lacinhos ou flores. Fica bem legal e deixa o rosto bem livre, sem os cabelo-na-cara que atrapalha pra escrever né?


O cabelo pode ser torcidinho ou com trança, tanto faz. Quando prende assim fica bem romântico. Daqueles que você tá com pressa, pega um grampo, vai no banheiro, 2 minutos depois sai linda e diferente. 


Pra você que usa o cabelo bem liso, só prender a franja assim fica bem legal. E geralmente queremos esconder os grampos né? Pois a Lauren Conrad mostra que não precisa ficar escondendo não, é só saber usar que fica fofo e bem feminino.


Mais uma vez, Lauren linda e básica. Puxar a franja e/ou cabelo e prender atrás fica com uma cara super folk. É só deixar uns fios meio soltos e o cabelo ondulado, pronto, ta arrasando.


Então, é isso. Qualquer dica, dúvida ou sugestão, só deixar nos comentários. Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário