terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dica de série: New Girl

Hoje tenho mais uma dica de série. Acredito que  maioria já conheça essa série, que conta a história e uma jovem chamada Jessica (Jess), uma professora toda atrapalhada que quando descobre que foi traída precisa de um lugar para morar e encontra um apartamento. A partir de então, dividi esse aparamento com mais 3 caras. Sua vida é uma loucura, cheia de problemas e confusões e com ajuda desses amigos, ela tenta se encaixar no mundo novamente. A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jess, Jake Johnson, Max Greenfield e Lamorne Morris como seus respectivos companheiros de apartamento Nick, Schimidt e Winston e Hannah Simone como sua melhor amiga Cece.


    Gosto dessa série porque além de engraçada me identifico muito no jeito da Jess. Ela é toda atrapalhada, desastrada, tropeça em todo lugar, paga vários micos, e eu sou muito assim...Na verdade, toda menina tem alguma coisa que vai se identificar com ela, nem que seja as lindas roupas que ela usa. Eu já comentei sobre o estilo dela aqui nesse post.





    New Girl estreou nos Estados Unidos em 20 de Setembro de 2011, em 28 de setembro de 2011, após apenas dois episódios terem ido ao ar, a Fox encomendou mais onze episódios, fora os treze que foram inicialmente encomendados, totalizando 24 episódios, fazendo da série a primeira da Fall season 2011-2012 a ter uma temporada completa confirmada. Afinal, a fofura dessa série conquista todo mundo né? Além de tudo, New girl é um daquelas séries que sempre fala algumas frases fofas que nós garotas adoramos...

    Então é isso, espero que tenham gostado e aproveitem minha dica...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário