sábado, 17 de agosto de 2013

Dica de Culinária: Rolê Gourmet

Hoje tem mais uma dica de canal do youtube de receitas, é o Rolê Gourmet, canal do PC Siqueira e do Otávio Albuquerque. Na verdade, eu não lembro quando eu comecei a assistir nem qual foi o primeiro vídeo que eu vi mas mesmo assim, vim aqui expressar meu <amor3 por esse canal.
Em primeiro lugar: a maioria das receitas são "fáceis".
Em segundo lugar: eles apresentam bêbados, e isso torna bem engraçado na maioria das vezes.
Em terceiro lugar: eles tem um jeito bem específico de apresentar, tornando-os bem simpáticos (apesar dos diversos palavrões).

Como eu não sei qual o primeiro vídeo que eu assisti, escolhi um que tenho muita vontade de experimentar:



Acredito eu, que muitos já conheçam o Rolê Gourmet, mas não deixa de ser uma indicação né? Eu curto > conto pra vocês!
Se inscrevam lá no canal também ó Rolê Gourmet.
beixosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário