domingo, 11 de agosto de 2013

Na TV: Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida.

Alohaaaaaaa. Voltei. Não fui embora na verdade, mas como voltaram as aulas eu ainda estou meio perdida nos horários, tô dormindo demais e não to conseguindo me organizar direito.
Mas enfim, menina Nicole morreu em Amor à Vida então vim fazer uma homenagem pra ela hoje <3
Quem me conhece sabe que meu sonho capilar é ser ruiva, então, pra começo de conversa já acho ela linda. Segundo que ela parece uma boneca, ainda mais usando as roupas da sua personagem né? Acho esse estilo fofo (mesmo não sendo muito minha cara...).
Suas roupas são quase sempre com cores claras, cintura marcada e saias/vestidos curtos. Lenços, laços na cabeça, headbands, pulseiras e colares delicados são os acessórios mais usados.



A cintura marcada + saia curta dá um ar de boneca.




Cores fortes também podem ser usadas no estilo "lady".



É isso, espero que tenham gostado do post "meio" atrasado. Aproveitem as dicas e qualquer coisa só comentar, até mais!

crédito: nas imagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário