domingo, 15 de setembro de 2013

Cabelo desejo do momento.

Primeiro post que é mega pessoal. Nunca falei sobre isso aqui, mas ok vamos do início...

Meu cabelo é natural, nunca fiz nada nele. É castanho bem escuro e de uns tempos pra cá eu cansei dele sabe?


Meu sonho capilar (como eu chamo hahah) é ser ruiva. Mas não é um ruivo qualquer, tem que ser do tom exato, nem muito laranja, nem muito castanho claro. É difícil...


Mais ou menos assim...

Mas, como todas sabem, sair do castanho tão escuro quanto o meu pra chegar numa cor clarinha é bem difícil, então, vou ter que clarear e ficar meio loira por um tempo.
Por isso, ando procurando algumas ideias de o que fazer pra ir ficando loira com o tempo, mesmo que demore, não quero estragar o cabelo pra depois ficar com a cor que quero, porém, "quase careca" entendem?
Já sei que o ruivo só vai ser daqui algum (bom) tempo, então meio que abandonei as pesquisas em cabelos ruivos e decidi ir atrás de loiros.
Curto pra caramba o loiro também, e talvez seja a minha chance de aproveitar ser loira por um tempo, pra depois ir pro meu resultado dos sonhos né?

Enfim, esses dias vendo Sangue Bom, reparei na Júlia, interpretada pela Carolinie Figueiredo. Gostei bastante do cabelo dela, e resolvi ir atrás de algumas fotos:


Gostei bastante dessa forma de californiana (não sei se o nome é exatamente esse, não entendo muito sobre cabelo), que começa mais alta do que o comum e o degradê é bem discreto, sem linhas marcadas e cores contrastando. 
Sua raiz é mais clara que meu cabelo, então, talvez, pra ficar com o cabelo assim eu tenha que clarear desde a raiz, ou, deixar as pontas menos loiras pra não ter um choque de mudança de cor.

Enfim, é isso, só vim contar um pouquinho sobre o que eu pretenda fazer, talvez daqui uns meses eu tome coragem e apareça loira. Qualquer coisa que eu mudar, venho contar mais aqui no blog. Beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário