segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dica de série: The Walking Dead.

Hoje começo com uma nova categoria, a Dica de série. Não sou dessas completamente viciadas em série, até porque não consigo ver muitas coisas ao mesmo tempo, mas tenho algumas que gosto de acompanhar. Hoje, vou falar de The Walking Dead.


Pra quem não sabe, a série foi baseada numa história em quadrinhos com o mesmo nome, criada e escrita por Robert Kirkman. Criada em 2003, conta a história de um grupo de pessoas que a cada dia, tentam sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi em que a maioria da população foi atingida por um vírus que os transforma em zumbis.
A série começou a ser exibida na TV americana em 2010 mas a maior repercussão aconteceu quando a FOX começou a exibir a série, e atualmente, também é exibida na Band.
TWD já está na sua terceira temporada, e a segunda parte será lançada apenas em fevereiro.


Meu interesse por TWD começou ano passado, no segundo semestre, e quem me apresentou foi meu namorado que já era meio viciadinho. Desde então, é paixão à primeira cena. A história é ótima, viciante, os atores, a personalidade de cada um, a qualidade de efeitos principalmente com os zumbis, tudo faz a série ser uma das melhores. Recomendada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário