segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Entrevista: Lucy Hollo

A primeira entrevista do blog é com a Lucy Hollo. Conhecida na internet por looks super fashion, cabelo colorido, super personalidade e isso tudo com apenas 14 anos. Desde já queria agradecer pela atenção que ela teve, pela paciência em responder todas as perguntas que eu fiz e pela educação claro. Vamos lá?




Nome: Luciana Hollo (mas pra falar a verdade se puder ser Lucy Hollo eu acho melhor) hahahah
Idade: Tenho 14 anos
Lugar preferidoMeu lugar preferido acho que é minha casa hahahah não, brincadeira, eu amo Shopping/Cinema e tals
Pessoa que mais confiaAcho que as pessoas que eu mais confio são minhas irmãs e meus pais....
Quem mais lhe inspiraBom, a pessoa que eu mais me inspiro na vida e tals com certeza é a minha mãe.





DF-Qual a sua loja preferida?
LucyAcho que é a TopShop hahah amo as coisas de lá


DF-Com que idade começou a se interessar por moda e em quem busca referencias??
LucyEu não tenho noção da idade, mas eu comecei a me interessar quando eu comecei a ver as minhas irmãs e a minha mãe saindo sempre super bonitas e arrumadas e com certeza são elas as minhas maiores inspirações.


DF-Como você ficou conhecida na internet? como consegui essa "fama"?
LucyAcho que as pessoas me conhecem mais pela minha irmã, tipo quando ela começou a ficar "famosinha" as pessoas passaram a me conhecer sabe ?!





DF-Você costuma mudar muito o cabelo, pintar de cores bem coloridas até, tem algum cuidado específico? porque querendo ou não, a química estraga o cabelo né?
LucySim, isso de pintar muito o cabelo acaba estragando um pouco, mas ai você tem que tomar cuidado com os produtos que você usa. Eu raramente passo chapinha no meu cabelo porque isso só piora e eu uso bastante creme para hidratar e tudo mais. Isso tudo é MUITO importante


DF-Com o que deseja trabalhar quando crescer?
LucyPutz, eu ainda não tenho idéia. Minha mãe fala que eu me daria uma ótima advogada mas acho que eu não tenho paciência para isso hahah acho que eu gostaria de algo com decoração e etc





DF-Quais as suas peças de roupa, os seus acessórios e os seus sapatos preferidos?
LucyPeça de roupa com certeza é minha calça jeans branca (eu não tiro ela hahah). Eu não uso muito acessórios então não sei....Sapato com certeza é o meu coturno, amo ele mais que tudo.


DF-Tem alguma coisa que esteja na moda e você nunca usaria? E tem alguma coisa que você queira muito no momento?
LucyAaahh que eu não tenho gostado com certeza é calça saruel, eu odeio esse tipo de calça hahah. Tipo eu odeio mais do que tudo HAHAHAHAHAH. Uma coisa que eu queria muito no momento ?! Acho que é um boné de Spikes.





DF-Tem algum site que você visite todos os dias?
LucyTem o site da Abercrombie que eu entro sempre e o Ebay.

Instagram: instagram.com/lucyhollo
Twitter: twitter.com/lucyhollo
Blog: lucyhollo.wordpress.com/


    Espero que tenham gostado, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário