sábado, 26 de janeiro de 2013

Make para o FDS:

No último Make para o FDS eu coloquei duas meninas para vocês conhecerem, se inspirarem e acompanharem o trabalho delas, hoje eu vou colocar fotos da internet que acho bonitas e podem servir de inspiração, portanto, não sei quem é nas fotos ok? Enfim...


Essa é uma make básica para aquelas que gostam de uma coisa mais discreta, mas sem perder o charme. Sombra clarinha com pouquinho brilho, delineado preto, cílios bem grande e o canto da lágrima BEM iluminado.


Esse é um tipo de tutorial pra um olhão preto esfumado perfeito pra usar à noite. Achei aparentemente fácil, e os produtos são os básicos né? Sombra chumbo/preta/cinza e lápis de olho preto.


Acho essa make charmosíssima. Esse degradê de sombra marrom + nude rosado deixa o olhar bem marcado e fundo e o delineado de gatinho deixa mais fofo. É perfeita pra usar em baladas se você não gosta ou cansou do olhão preto.


Essa make é a minha preferida ever. Acho muito linda, muito poderosa e mesmo muito chamativa acho bem sofisticada. Queria muito ter a capacidade/controle/coordenação pra conseguir fazer.

Então, essas foram as makes de hoje, espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário