domingo, 27 de janeiro de 2013

Saia longa: Como usar?

Mesmo muito usada, a saia longa ainda pode ser um obstáculo pra algumas meninas. Se você é uma delas, que não sabe como combinar, vem comigo.


Na primeira foto, a saia foi combinada com um top étnico e um colar dourado, deixando o look bem moderno. Na segunda foto, a combinação de clores clarinhas trás um ar romântico, combinado com o sapato bem pesado porém marrom, o que não quebra totalmente a fofura, já no terceiro, a saia é a peça principal, e, combinada com blazer deixa o look mais sério, podendo ser usada em eventos mais sofisticados.


A mistura de cores deixou o primeiro look bem jovem, e a jaqueta também ajudou no quesito despojado. No segundo, o preto e branco dominam e a bolsa laranja dá o toque á mais. Já no terceiro, o colar é o fashion do look, até porque o resto está bem básico, tirando a combinação da saia com a bolsa laranja né? 


Um dos meu looks preferidos forever <3 A saia e blusa combinados com a camisa jeans e o coque despojadinho deixaram tudo lindo maravilhoso e a cara do Brasil.


Um look mais certinho, com a camisa fechada e manga longa PORÉM a saia quebra o "certinho" com a transparência. Os detalhes no ombro e o sapato são a parte fashion e diferente.


O combo sapato + saia + top/sutiã deram o toque que faltava né? Pode ser óbvio, mas, hoje em dia com todo mundo querendo ser diferente, às vezes o óbvio chama mais atenção. E ah, esse detalhe da saia me deixou apaixonada.


E essa simplesmente é meu desejo de look para um super baile. O nude junto com o dourado causa uma imagem romântica porém fashion. Acho show.

E agora, alguns looks que eu montei pra MAIS inspirações, espero que gostem:


Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário