sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desejos do Momento: 3 peças.

Mais um posto sobre meus desejos. Hoje, vou falar de três coisas que ando sonhando e pensando demais em looks para combinar. E que, por incrível que pareça, combinam entre si.

O primeiro é um desejo mais antigo, a calça colorida. Não sei exatamente a cor que quero ainda, só sei que quero. Acho lindo e fácil de combinar, dando um charme a mais em um look básico de calça + blusinha.


O segundo pode parecer besteira mas é uma camiseta. Mas tem que ser uma camiseta com essa estampa, dessa mesma cor e mesma coisa escrita. Não quero tipo regata, quero camiseta normal mesmo, mas quero com o tecido bem mole não aquelas que deixa a gente com formato de "T" sabe? haahahha


O terceiro desejo tá sendo bastante usado já faz um bom tempo e não sai de moda, entra estação sai estação continua lá firme e forte. E me parece que as lojas de departamentos se ligaram e resolveram voltar a vender. É o colete jeans. Mas é aquele colete como se fosse uma jaqueta jeans sem as mangas sabe? Meu real desejo é ele meio desgastadinho com uns spikes, mas se for simples já to agradecendo aos céus porque até agora não achei um a minha cara, ou é muito curtinho ou muito comprido ou muito quadrado, sei lá. 


Então é isso, espero que tenha sensibilizado vocês para me dar essas coisas de presente tá? Meu aniversário é mês que vem e eu to querendo SÓ tudo que tá nos meus posts de desejo, obrigada. HAHAHHA 

Espero que tenham gostado, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário