segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Inspiration du jour + Um pouco sobre...

Tenho certeza que vocês já viram aí pela internet a inspiração de hoje. Vic Hollo já é conhecida pelo looks e pelo concurso que ganhou no Fantástico em que 5 meninas tinham que passar quase um mês usando o mesmo vestido em looks o mais fashion possíveis. Enfim, quem me conhece sabe que eu sou fã super assumida da Vic, sou apaixonada pelos looks dela, pelo cabelo ruivo (meu sonho capilar <3 hhaha), pelos sapatos e principalmente pelas fotos dela. Nunca vi uma pessoa pra ter tanta foto linda, gente!! 


Então, o look dela é super descontraído, legal pra ir no shopping, restaurante, sair com os amigos, cinema e por aí vai. A combinação da camiseta meio gigante pra ela (muito amor!) e o short bem curto ficou feminino e ao mesmo tempo alternativo, o look em si é bem simples e os detalhes que dão um ar fashion, como a meia calça, a botinha e o lenço colorido na bolsa preta básica. 

Instagram: instagram.com/vicqueen

*Ah, a Vic é irmã da fofa Lucy Hollo que eu entrevistei pro blog aqui: Entrevista Lucy Hollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário