quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desejos do momento: Desejo antigo....

Bom, primeiro quero pedir desculpas por esses 6 dias sem post. Juntou o cansaço de volta às aulas + falta de assunto pra postar + saídas no final de semana e acabou nisso. Peço desculpas e, prometo tentar me organizar melhor. Não quero perder as leitoras que tenho. Obrigada meninas (:

Enfim, vamos falar de desejo?? Quem não tem desejos? Pode ser alguma peça de roupa que você viu na vitrine, um sapato, um chocolate ou até mesmo um abraço. Desejos são bons estímulos nas nossas vidas. E o de hoje é meio antiguinho pra falar a verdade. Tenho desejado esses dois à um bom tempo e me faltam oportunidades ($$$$) para comprar, masssssss quem sabe com meu aniversário chegando, alguém resolva me dar né??? ~indiretas~

O primeiro é uma bolsa de franja. Tô louca apaixonada por bolsas, clutchs, carteiras e deitalhes em franja. Quero muito uma, não sei a cor ainda mas provavelmente preta ou marrom (coloquei essa azul só porque achei linda mesmo hahah) e com a alça longa. Acho fácil de combinar e dá pra usar com vários tipos de roupa em vários lugares.



O próximo desejo é nada mais, nada menos a melissa mais linda da VIDA, a Confessions. Sei que já tiveram várias coleções com elas e que eu misturei várias na foto, mas é que, eu amo ela em todas as cores, se pudesse teria todas, juro! Acho ela muito a minha cara, apesar de muita gente odiar.


Então foi isso. Espero que tenham gostado, foi um post pequeno e simples mas muito "desejado" hahah. Prometo e espero me dedicar mais, já estou com umas ideias de post e acho que vão gostar. beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário