quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Especial Valentine's Day - Adoeci.


Sabe aquela sensação de pôr do sol, sentado na praia, quase vazia? É essa a sensação que eu sinto quando estou com você. Uma sensação de paz, calma, tranquilidade, segurança. Tudo que eu sempre procurei em alguém, tudo que nunca conseguiram me fazer sentir, e eu agradeço, agradeço muito por nunca terem sido capaz de reproduzir esses sintomas em mim, senão, não teria lhe encontrado. Não estaria com meu coração transbordando de felicidade só pelo fato de você olhar no fundo dos meus olhos de uma maneira aconchegante. Obrigada por ter aparecido na minha vida sem fazer questão de muita coisa, sem cobrar nada em troca, sem intenções à mais...
Acho que foi isso que me fez te olhar com outros olhos, querer te conquistar, te revelar, te buscar lá no fundo e puxar pra fora, puxar pra mim, pra ficar do meu lado. O seu abraço parece uma onda, que vai me levando, afastando da areia sem perceber, até que, quando eu percebo, já estou lá no fundo, longe de todos, só com você. Quando sua mão procura a minha, e a encontra, é uma da cenas mais suspiradoras que pensei sentir. Tudo arrepia e causa conforto, leveza.
O seu beijo na bochecha me faz até, sonhar com você durante a noite. Obrigada por ter feito meu estômago tremer e quase dar um nó ao te ver de longe, e por fazer meu cérebro travar meu corpo por perceber que você estava se aproximando. Por me fazer parar no tempo quando lembro de coisas que passamos juntos durante todo esse tempo que estamos com os corações entrelaçados, por me fazer sorrir sem motivo e me achar uma boba. Obrigada definitivamente por me causar essa doença.

Hoje, 14 de fevereiro, comemora-se em alguns países, o Valentine's Day que é como o nosso Dia dos Namorados. Trouxe um pequeno texto sobre um amor correspondido. Espero que sejam muito felizes principalmente hoje com seus amores, independendo de qual tipo sejam. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário