quarta-feira, 24 de julho de 2013

Explicação do sumiço + Mudança de layout + Algumas novidades.

Oie. Acho que devo alguma explicação né?

Fiz esse blog com um único intuito, me fazer entrar mais ainda no mundo da moda pois é o que eu quero fazer na minha vida, quero trabalhar com moda, quero fazer desse sonho uma realidade. Sei que pra muita gente, moda ainda é só futilidade, mas pra quem gosta mesmo disso sabe que é muito mais do que isso mas não vou ficar me alongando muuuuito aqui não.
Voltando...Fiz esse blog ainda no ano passado, deixei ele um tempo de lado pois era final de ano, correria, e e em janeiro desse ano resolvi voltar, fiquei três meses atualizando, colocando conteúdo novo quase todo dia e mais uma vez a correria do dia-a-dia e da escola acabou me distanciando daqui. Abandonei novamente. Vocês devem estar achando que sou uma irresponsável mas juro que não é isso, talvez seja justamente por muitas responsabilidades na vida pessoal ou sei lá.
Agora, nas férias, voltei a pensar mais no blog e em escrever, mas eu não estava contente com a aparência, não tinha muito a ver comigo, não tinha a ver com a minha personalidade, e como é um blog pessoal, não tinha como eu falar sobre meus gostos com algo que não tem a minha cara, o meu estilo.
Comecei a correr atrás de mudar o layout, descobri algumas coisas e de pouquinho em pouquinho fui deixando ele cada vez mais parecido comigo. Não está a melhor coisa do mundo porque fiz tudo sozinha, mas já tá bem mais a cara da Bruna!
Ah, outra coisa: o blog vai ter temas diferentes. Vou continuar falando sobre moda, maquiagem, esmaltes, músicas, mas vou adicionar um pouco sobre decoração, culinária, dicas de variados temas, talvez alguns filmes/livros, mais textos. Tudo do meu jeito, com minhas palavras.

Então é isso, me chamo Bruna, tenho 16 anos e uma vontade muito grande de compartilhar tudo com outras pessoas. Resolvi parar de falar pelos cotovelos e trazer para a internet algumas coisinhas que sei. Espero que gostem e sejam muito bem-vindos (as)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário